No passado fim-de-semana, o Portimonense teve uma participação pouco conseguida no Torneio de Abertura da AF. Algarve 2010/11, quedando-se pela última posição.
No 1º dia do Torneio, 31 de Julho (sábado), o Portimonense defrontou o seu rival da 1ª Divisão, o Olhanense, em Albufeira, no Estádio Municipal, numa partida de 90 minutos.
O resultado manteve-se inalterado (0-0) e o Portimonense só seria batido nas grandes penalidades, como já o tinha sido na Covilhã, por 2-4.
Litos utilizou 17 jogadores, no entanto Aragoney não figurou nas suas escolhas.
Esta partida ficaria marcada pela lesão do jovem ganês AlHassan, que fracturou o pulso esquerdo e irá falhar o início da época.
No dia seguinte, o Portimonense defrontou o Sp. Farense, equipa que conseguiu subir à 2ª Divisão "B" na época finda.
Num jogo de apenas 45 minutos, o Sp. Farense, que na véspera tinha sido derrotado pelo Louletano por 0-1, impôs a 1ª derrota da pré-temporada ao Portimonense, depois de 2 empates (derrotas nos 2 jogos em penalidades) e 3 vitórias dos alvinegros.
Litos fez alinhar apenas 11 jogadores neste jogo realizado no Estádio da Nora, nas Ferreiras, que não foram capazes de levar de vencida o Sp. Farense, perdendo por 0-1.
Aragoney jogou os 45 minutos, exibindo-se discretamente.
O Louletano acabaria por vencer surpreendentemente esta competição ao derrotar na Final o Olhanense por 2-1. Bruninho e Ben Traoré, ambos emprestados pelo Portimonense ao Louletano, contribuiram nesta conquista dos homens de Loulé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário