terça-feira, 11 de janeiro de 2011

130 dias depois Aragoney voltou a jogar!

 FOTO: VOZ DO PORTIMONENSE



130 dias depois, o mágico Aragoney voltou a pisar o relvado numa partida oficial!

No dia 29 de Agosto de 2010, depois de uma 1ª parte de bom nível, Aragoney lesionou-se no ombro e teve uma estreia inglória na 1ª Liga portuguesa. O Portimonense conseguiria um precioso empate (2-2), mas perdia um dos jogadores mais promissores e virtuosos do seu plantel. Uma lesão no ombro afastaria Aragoney até à última jornada da 1ª volta.

Na passada 6ª feira (7 de Janeiro de 2011), no Estádio Algarve, "casa" emprestada do Portimonense devido às intermináveis obras do Municipal de Portimão, Aragoney entraria aos 67 minutos para o lugar de Pires. Aragoney entrou quando o Portimonense perdia por 2-3 com o Vitória de Setúbal e os alvinegros estavam reduzidos a 10 unidades por expulsão do central brasileiro João Paulo. O Vitória conseguiria os 3 pontos, mas ainda seriam marcados mais 2 golos, um para cada lado (3-4).

A imprensa desportiva registou o regresso de Aragoney ao fim de tão longa ausência. Teve direito a nota positiva, pela disponibilidade apresentada, pese as naturais limitações físicas. Não jogou na sua posição, mas tentou empurrar a equipa para a frente, com a qualidade de passe que sempre nos habituou.

FORÇA IRMÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário